Pink Floyd transmite show de 1974 no Youtube

A mítica capa de The Dark Side Of The Moon

Caros leitores, nunca é demais reiterar que sou fã incondicional do Pink Floyd. É a minha banda predileta. Ponto.

Pois nestes últimos dias venho escrevendo seguidamente sobre o grupo britânico, tendo em vista que, devido ao relançamento de toda a sua discografia remasterizada, além de caixas especias, eles novamente viraram assunto na mídia.

Dando continuidade à cobertura das inusitadas – e excelentes – formas de promoção da banda, recomendo a quem interessar possa que acesse no Youtube o canal oficial do Pink Floyd. Eles resolveram presentear seus fãs disponibilizando o áudio de um show de 1974, em Wembley, quando a banda tocou na íntegra seu recém-lançado álbum “The Dark side of the moon”. A transmissão é parte da divulgação da nova caixa “Dark Side of the Moon – Immersion”, com três CDs e três DVDs cheios de versões das músicas que compõe o clássico álbum de 1973, além da apresentação ao vivo em Wembley.

De hora em hora o show reinicia e estará disponível durante toda esta quarta-feira. Além do áudio, é possível acompanhar imagens que combinam inteiramente com o clima sombrio e dramático do clássico disco, sem contar a possibilidade de mandar mensagens via Twitter e Facebook, que, em seguida, são reproduzidas no canal.

De quebra, aqui vai o link da Rolling Stone argentina com a matéria  e o vídeo da apresentação de Roger Waters com o Foo Fighters no talk show de Jimmy Fallon (NBC/EUA) – que está dedicando toda a semana a homenagens ao Pink Floyd – acontecido na noite desta terça-feira, dia 27.

About these ads

2 thoughts on “Pink Floyd transmite show de 1974 no Youtube

  1. flaviomonteiro 28 de setembro de 2011 às 1:50 pm Reply

    É uma pena que minha internet seja tão ruim, se não eu assistiria com certeza. Esse é o álbum que julgo mais coeso da história do rock, o que tem o mais claro sentido de unidade.

    Ótimo blog, vou dar uma olhada nos outros posts! Dê uma olhada no meu, escrevi um post sobre o Wish You Were Here que talvez te interesse.

    Abraços

  2. Márcio Staggemeier 28 de setembro de 2011 às 2:11 pm Reply

    Flavio, concordo interiamente com vc e fico feliz por saber que mais pessoas possuem esta sensibilidade de constatar que o Dark Side é o álbum mais coeso da história do rock. Creio que ele tenha se tornado um ideal para qualquer banda, quando o objetivo é se fazer um disco com unidade temática e musical.

    Que bom que vc gostou do blog, sinta-se à vontade para opinar, criticar e contribuir de qualquer forma.

    Irei ler seu blog, com certeza.

    Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: