Tocando a vida

Nas últimas semanas andei um pouco afastado do blog e da internet de modo geral. Acho que quando alguém se distancia das redes sociais é porque a vida real está-lhe tomando o tempo. Ao menos é o que vem acontecendo comigo. É saudável, exceção feita ao Debaixo do Chapéu. Um blog já com alguma data é como um filho, que não pode ser negligenciado ou largado às traças.

De qualquer maneira, acho salutar esse tempo que por vezes damos à internet, principalmente redes sociais. Nem sempre o que se lê por aí é interessante; nem falo das asneiras assumidas que dominam todo esse universo – pra tudo que há de desagradável dá-se um block e pronto. Ou se garante ao menos algumas risadas.

Fazendo parte do meio musical, é bem bom poder ficar um pouco afastado do convívio com a classe no mundo virtual. Cansa.

Enquanto vou dando sequência às mudanças e às novidades que, enfim, me mostram também que estou vivo, vou continuar escrevendo menos. Contudo, logo estarei de volta com o curso normal do blog.

Dito isto, continuemos enaltecendo a felicidade e o que há de bom em nossa volta, que definitivamente reside nas pequenas coisas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: