Rush recebe homenagem do Foo Fighters na cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame

O Rush, banda canadense mais votada dos indicados ao Rock & Roll Hall of Fame 2013, foi finalmente empossado na noite de ontem, no Nokia Theater, em Los Angeles.

A cerimônia completa será transmitida no próximo dia 18 de maio pelo canal HBO, mas ainda não se sabe se será exibida aqui no Brasil.

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, foi quem fez as honras na oficialização do trio canadense, mas o destaque ficou para a homenagem que Dave e Taylor Hawkins (baterista do F.F.) fizeram a Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, recriando “Overture”, primeira parte do clássico álbum 2112. Até o visual que o Rush usava na época foi utilizado, porém, o que chamou mesmo a atenção foi a grande performance musical, com Dave Grohl mandando uma guitarra poderosíssima.

Mais do que na hora do Rush entrar para o Hall of Fame. E nada mais adequado do que a banda ser homenageada por integrantes do Foo Fighters, um grupo que definitivamente tem o carisma, a música e a honestidade para figurar entre as grandes bandas de rock, além de ser, com muita justiça, admirado por nomes consagrados da música.

Ainda não há vídeos de grande qualidade, contudo, já dá pra ter uma ideia de como foi a homenagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: