Novo disco do Pink Floyd, em outubro

Mason, Gilmour e Wright, em 1994.

Mason, Gilmour e Wright, em 1994.

Uma notícia não oficial, mas vinda da melhor das fontes passou a agitar os corações de todos nós, fãs do Pink Floyd, neste final de semana: Polly Samson, esposa de David Gilmour, divulgou em seu twitter que, em outubro será lançado um novo álbum da banda inglesa, intitulado The Endless River.

O projeto nasceu paralelamente às sessões de The Division Bell – portanto, não são sobras de estúdio – e consistia basicamente em um conjunto de faixas instrumentais, que agora ganharam letras.

O anúncio oficial deverá acontecer em breve e será mais uma das grandes iniciativas para celebrar os 20 anos do lançamento de Division…

Mesmo que seja um tanto utópico, bem que poderiam chamar Roger Waters para, ao menos, participar deste que será, definitivamente, o último álbum oficial do Pink Floyd, não acham?

Essa é a mensagem que Polly Samson publicou em seu perfil no twitter:

 

E aqui uma foto publicada em maio por Durga McBroom, backing vocal do Pink Floyd e de David Gilmour há vários anos, que definitivamente confirmou todos os rumores em sua página no Facebook. Aliás, recomendo uma visita ao perfil da cantora, que costuma divulgar várias fotos dos tempos em que trabalhou com o grupo.

durga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: