Lançada primeira faixa da nova parceria entre Tony Bennett e Lady Gaga

86145w570

Tony Bennett e Lady Gaga em Duets II

A série de duetos do cantor Tony Bennett ao lado de nomes consagrados do pop já rendeu bons frutos, sobretudo por mostrar facetas menos conhecidas dos artistas, ao interpretarem clássicos do jazz e da música norte americana.

O álbum Duets II, lançado em 2011, trouxe um dos últimos registros de Amy Winehouse que, ao lado de Bennet, interpretou “Body and Soul”.

Contudo, uma das parcerias mais surpreendentes daquele disco foi ao lado de Lady Gaga: a faixa “The Lady is a Tramp”, mostrou uma química intensa entre os dois e destacou a desenvoltura da cantora num gênero como o jazz.

E a partir daí é que nasce o novo projeto de Tony Bennett – um álbum todo ao lado de Lady Gaga, chamado “Cheek to Cheek”, com lançamento previsto para setembro, cujo primeiro single “Anything Goes” foi apresentado nesta semana.

O projeto surgiu em uma conversa do cantor com os pais da Lady Gaga, que são fãs dele. Para promover o disco, a dupla gravou um especial de TV, que irá ao ar em outubro nos EUA.

Sinceramente, estou ansioso para ouvir o disco. Sempre é bom ouvir artistas que são mais amplos do que o reduto de seu próprio gênero. E este primeiro single apenas confirma que Lady Gaga é sim uma grande cantora, com uma voz poderosa e que vai bem em qualquer praia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: